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LEI Nº 0310/1992

LEI Nº 0310/1992


AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A SUPLEMENTAR RUBRICAS DA VIGENTE LEI ORÇAMENTÁRIA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


      JOSÉ CARDOSO DE VARGAS, Prefeito Municipal de Arroio do Sal, Estado do Rio Grande do sul, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas por Lei, faço saber que a Câmara Municipal,aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:


Art. 1° Fica o Poder Executivo Municipal, autorizado a abrir crédito suplementar no valor de Cr$ 1.907.396.000,00 (Hum bilhão, novecentos e sete mil, trezentos e noventa e seis cruzeiros) em suplementação das seguintes dotações orçamentárias:
01 - CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

0101 - SECRETARIA DA CAMARA

010101010012001 - Manutenção dos Serv da Câmara

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 77.500.000,00

 
02 - GABINETE DO PREFEITO

0201 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

020103070202004 - Supervisão e Coordenação Geral

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 23.850.000,00

3.2.3.1 - Subvenções Sociais                                            CR$ 10.000.000,00

 
03-SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

0301-ÓRGÃOS SUBORDINADOS

030103070202003 - Supervisão e Coordenação Geral

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 143.000.000,00

3.1.2.0 - Material de Consumo                                         CR$ 1.000.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais                         CR$ 2.000.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                                CR$ 10.000.000,00

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                             CR$ 1.500.000,00

 
030103070201003 - Aquisição de Móveis e Equip

4.1.2.0 - Equipamento e mat Permanente                      CR$ 400.000,00

 
030103070201003 - Aquis. De Ter Dação Pagto Tributos

4.2.1.0 - Aquisição de Imóveis                                         CR$ 10.000.000,00

 
04 - SECRETARIA  MUNICIPAL DA FAZENDA

040103080212004 - Encargos Gerais de secretaria

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 72.000.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais                         CR$ 1.500.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                               CR$ 50.000.000,00

3.1.9.1 - Sentenças Judiciárias                                         CR$ 2.000.000,00

3.1.9.2 - Despesas de Exercício Anteriores                      CR$ 2.000.000,00

 
040115824922005 - Contr da previdência Social  

3.1.1.3 - Obrigações Patronais                                        CR$ 73.000.000,00

 
05 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

0501 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

050103070212007 - Encargos Gerais de secretaria

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 226.500.000,00

3.1.2.0 - Material de Consumo                                         CR$ 1.000.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais                         CR$ 30.000.000,00

3.1.3.2 - Outros Serv e Encargos                                      CR$ 2.000.000,00

 
050106301771034 - Posto policial Figueirinha

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 10.000.000,00

 
050106301771039 - Posto Policial Rondinha nova

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 10.000.000,00

 
050110603251009 - Usina p/ reciclagem Lixo domiciliar

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 20.000.000,00

 
05110603281011 - Construção de Parques e Jardins

4.1.1.0 - Obras e instalações                                           CR$ 10.000.000,00

 
0502 - DEPTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

050209512681012 - Distr. De Energia Eletr. Rural

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 30.000.000,00

 
050209512691013 - Distr de Energia Eletr Urbana

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 70.000.000,00


 
050210603271014 - Ampliação da Rede de Ilum Pub

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 30.000.000,00

 
050210603272008 - Conserv e Manutenção Ilum Pub

3.1.2.0 - Material de consumo                                          CR$ 20.000.000,00

 
050210603272008 - Conserv e manutenção Ilum Pub

3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos                                   CR$ 60.000.000,00

 
0503 - DEPTO  DE ESTRADAS E RODAGEM

050316885311016 - Constr Pontes Boeiros e Canais

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 2.000.000,00

 
050316885312009 - Conserv e Manut de veículos

3.1.2.0 - Material de Consumo                                        CR$ 40.000.000,00

 
050316885341019 - Estradas vicinais

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 10.000.000,00

 
050316915751020 - Implantação Abrigos Passageiros

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 4.000.000,00

 
050316915751021 - Constr e Pavimentação de via Urbana

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 200.000.000,00

 
06 - SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTO

0601 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

060108462242014 - Conselho Mun. De Desporto

3.1.3.1 - Remuneração de Serv Pessoais                     CR$ 1.746.000,00

3.1.3.2 - Outros Serv e Encargos                                 CR$ 2.000.000,00

 
060111653632010 - Manut dos Serv de Desp e Turismo

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                      CR$ 14.300.000,00

3.1.2.0 - Material de Consumo                                        CR$ 1.000.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais                        CR$ 2.000.000,00

3.1.3.2 - Outros serv e Encargos                                      CR$ 3.500.000,00

 
060111653641024 - Construções de Pórtico

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 40.000.000,00

 
07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

0701 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

070108411851027 - Conclusão Creche Pré -Escolar

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 30.000.000,00

 
070108411852027 - Alimentação Escolar

3.1.2.0 - Material de Consumo                                         CR$ 15.000.000,00

 
070108421881032 - Constr Escola Mons P de Campos

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 30.000.000,00

4.1.2.0 - Equip e Material Permanente                           CR$ 5.000.000,00

 
070108421882011 - Manutenção do Ensino

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 200.100.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv Pessoais                          CR$ 1.000.000,00

 
070108462281028 - Constr Canchas Esporte Poliv.

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 5.000.000,00

 
070115824922015 - Contr da Previdência Social

3.1.1.3 - Obrigações Patronais                                        CR$ 24.500.000,00

 
08 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL

0801 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

080113754282013 - Encargos Gerais da Secretaria

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 197.000.000,00

 
0802 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

080213754282016 - Manutenção da Saúde

3.1.2.0 - Material de Consumo                                         CR$ 45.000.000,00

3.1.3.1 - Remuneração de Serv Pessoais                          CR$ 5.000.00,00

 
080213754281044 - Constr Posto Saúde Praia Bom Jesus

 
4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 30.000.000,00


Art. 2° Servirá de cobertura dos créditos suplementares abertos no artigo anterior, o excesso de arrecadação:

Art. 3° Fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito suplementar no valor de Cr$ 18.354.000.00 (Dezoito milhões, trezentos e cinqüenta e quatro mil cruzeiros) em suplementação das seguintes dotações orçamentárias:
03 - SECRETARIA MUICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

0301 -ÓRGÃOS SUBORDINADOS
030103070201003 - Aquisição de Móveis e Equip.
4.1.2.0 - Equipamentos e Mat Permanente                    CR$ 100.000,00
 
06 - SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTO
0601 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS
060108462242014 - Conselho Municipal de Desporto
3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais                    CR$ 254.000,00
 
07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
0701 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS
070108421882011 - Manutenção do Ensino

3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                       CR$ 18.000.000,00
 


Art. 4°  Servirá de cobertura dos créditos suplementares abertos no artigo anterior, as seguintes dotações orçamentárias:

03 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

0301 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

030103070201004 - Aquisição de Terminais Telefônicos


4.1.1.0 - Participação em CACEEIA                              CR$ 100.000,00
 

06- SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTOS

0601 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

060111653631025 - Festejos Carnavalescos

3.1.3.2 - Outros Serv e Encargos                         CR$ 254.000,00

 
07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

0701 - ÓRGÃOS SUBORDINADOS

070108462281028 - Centro Conveções, Ginásio de Esportes

4.1.1.0 - Obras e Instalações                                           CR$ 15.000.000,00

 
070108422882011 - Manutenção do Ensino

3.2.5.4 - Apoio Financeiro a Estudante                          CR$ 3.000.000,00


Art. 5° Revogadas as disposições em contrário, esta lei entrará em vigor,  na data de sua publicação.


      GABINETE DO PREFEITO, EM 09 DE JUNHO DE 1992.


José Cardoso Vargas
Prefeito Municipal

Laôr Pereira dos Santos
Secretário da Administração

Roni Eduardo de O. Valim
Secretário da Fazenda


Este texto não substitui o publicado no Mural 09/06/1992



  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Arroio do Sal - RS.

Lei Ordinária / 2015

LEI Nº 2366/2015

Cria o inciso IV, dá nova redação aos incisos I, II, III e ao § 1º do art. 2º, e cria parágrafo único no art. 3º da Lei nº 1.967, de 15 de dezembro de 2010, que Concede isenção do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e da Taxa de Recolhimento de Lixo, nos casos que especifica.

LEI Nº 2365/2015

Concede remissão de créditos tributários do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e da Taxa de Recolhimento de Lixo, nos casos que especifica.

LEI Nº 2364/2015

Confere o Título de “Cidadã Honorária de Arroio do Sal”.

LEI Nº 2362/2015

Confere o Título de “Cidadão Honorário de Arroio do Sal”.

LEI Nº 2361/2015

Autoriza a prorrogação de 2 (dois) contratos previstos pela Lei nº 2.292, de 13 de fevereiro de 2015 que Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

LEI Nº 2360/2015

Institui o Calendário de Eventos para o Exercício de 2016.

LEI Nº 2359/2015

Abre Crédito Especial na vigente Lei Orçamentária.

LEI Nº 2358/2015

Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria do Meio Ambiente.

LEI Nº 2357/2015

Autoriza a contratação por tempo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social.

LEI Nº 2356/2015

Autoriza a prorrogação dos contratos da Lei nº 2.301, de 15 de abril de 2015 para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social.

LEI Nº 2355/2015

Estima a receita e fixa a despesa do Município de Arroio do Sal para o exercício financeiro de 2016 – Lei Orçamentária Anual – LOA 2016.

LEI Nº 2354/2015

Autoriza a prorrogação dos contratos de oficial administrativo previstos na lei nº 2.292, de 13 de fevereiro de 2015, que Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

LEI Nº 2353/2015

Autoriza a prorrogação dos contratos de oficial administrativo previstos na Lei nº 2.275, de 15 de dezembro de 2014, que Autoriza a contratação por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público.

LEI Nº 2352/2015

Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público.

LEI Nº 2351/2015

Autoriza a prorrogação de contrato previsto pela Lei nº 2.219, de 25 de março de 2014 que Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

LEI Nº 2350/2015

Autoriza a prorrogação do contrato de oficial administrativo previsto na lei nº 2.286, de 26 de janeiro de 2015, que Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

LEI Nº 2349/2015

Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Obras e Transportes.

LEI Nº 2348/2015

Autoriza a contratação, por tempo determinado, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

LEI Nº 2347/2015

Concede abono aos servidores municipais dos cargos de Fiscal e Inspetor Tributário por tempo determinado.

LEI Nº 2346/2015

Autoriza a prorrogação dos contratos da Lei nº 2.292/2015 para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

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