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LEI Nº 0950/2000

LEI Nº 0950/2000


SUPLEMENTA RUBRICAS DA VIGENTE LEI ORÇAMENTÁRIA


      José Cardoso de Vargas, Prefeito Municipal de Arroio do Sal, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:


Art. 1°  Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir credito especial no valor de R$ 323.260,00 (TREZENTOS E VINTE E TRES MIL E DUZENTOS E SESSENTA REAIS), com a seguinte classificação :
 
                01 - CAMARA DE VEREADORES
                0101 - SECRETARIA DA CAMARA
                0101.01 - LEGISLATIVA
                0101.0101 - PROCESSO LEGISLATIVO
                0101.0101001 - AÇÃO LEGISLATIVA
                0101.0101001.2.001 - Manutenção Serviços da Câmara
                3.1.1.1.02 - Remuneração Vereadores -  R$ 1.750,00              
                3.1.1.1.07 - Diárias  -  R$ 1.000,00
                3.1.3.2.05 - Divulgação Publicitária Institucional -  R$ 50,00
 
                03 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO
                0301 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0301.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0301.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0301.0307020 - SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO SUPERIOR
                0301.0307020.2.004 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.03 - Remuneração - RJU - R$ 28.000,00
                3.1.1.1.04 - Remuneração - CC - R$ 8.800,00
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo  -  R$ 1.300,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa  -  R$ 1.500,00
                3.1.3.2.01 - CRT - R$ 2.400,00
                3.1.3.2.02 - CEEE -  R$ 800,00
                3.1.3.2.03 - CORSAN - R$ - 100,00
                3.1.3.2.05 - Divulgação Publicitária Institucional - R$ 500,00
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 4.500,00
                3.2.5.2.00 - Pensionistas -  R$ 2.000,00
 
                0301.15 - ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA
                0301.1581 - ASSISTÊNCIA
                0301.1581483 - ASSISTÊNCIA AO MENOR
                0301.1581483.2.047 - Conselho Tutelar
                3.1.3.2.01 - CRT - R$ 500,00
 
                04 - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
                0401 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0401.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0401.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0401.0307024 - INFORMATICA
                0401.0307024.1.004 - Aperfeiçoamento e Manutenção CPD
                3.1.3.2.04 - Manutenção Informática  - R$ 700,00
 
                0401.0308 - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
                0401.0308.021 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
                0401.0308.021.2008 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.03 - Remuneração RJU - R$  17.500,00
                3.1.1.1.04 - Remuneração CC -  R$ 11.000,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa  - R$ 600,00
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$  13.000,00
 
                0401.0308033 - DIVIDA INTERNA
                0401.0308033.2.009 - Amortização Dívida INSS - R$ 15.000,00
 
 
                05 - SECRETARIA MUN DE OBRAS PLANEJ E AGRICULTURA
                0501 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0501.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0501.0308 - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
                0501.0308020 - SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO SUPERIOR
                0501.0308020.2.012 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.03 - Remuneração RJU -  R$  26.000,00
                3.1.1.1.04 - Remuneração CC -  R$ 27.000,00
                3.1.3.2.01 - CRT - R$  1.000,00
 
                0504 - DEPTO DE TRANSPORTES
                0504.16 - TRANSPORTE
                0504.1688 - TRANSPORTE RODOVIÁRIO
                0504.1688531 - RODOVIAS
                0504.1688531.2.014 - Manutenção de Veículos
                3.1.2.0.01 - Combustível/Lubrificantes -  R$ 20.000,00
                3.1.2.0.02 - Peças Veículos - R$ 5.000,00
 
                0505 - FUNDO MUNICIPAL DE AGRICULTURA
                0505.04 - AGRICULTURA
                0505.0417 - PRESERV. DE RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS
                0505.0417103 - PROTEÇÃO A FLORA E FAUNA
                0505.0417103.2.015 - Manutenção Parque Tupancy
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 5.000,00
 
                0506 - DEPTO DE LIMPEZA PUBLICA
                0506.10 - HABITAÇÃO E URBANISMO
                0506.1060 - SERVIÇOS DE UTILIDADE PUBLICA
                0506.1060325 - LIMPEZA PUBLICA
                0506.1060325.2.016 - Limpeza Urbana      
                3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais -  R$ 2.000,0 
                06 - SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO E TURISMO
                0601 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0601.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0601.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0601.0307021 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
                0601.0307021.2.017 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.03 - Remuneração RJU - R$ 2.900,00
                3.1.1.1.04 - Remuneração CC -  R$ 9.100,00
 
                07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
                0701 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0701.15 - ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA
                0701.1581 - ASSISTÊNCIA
                0701.1581483 - ASSISTÊNCIA AO MENOR
                0701.1581483.2.026 - Alimentação Escolar Ensino Regular
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$  3.000,00
 
                0701.1581483.2.027 - Alimentação Escolar Ensino Infantil
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo  -  R$ 5.000,00
 
                0702 - MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO
                0702.08 - EDUCAÇÃO E CULTURA
                0702.0841 - EDUCAÇÃO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS
                0702.0841185 - CRECHE
                0702.0841185.2.029 - Manutenção Creches
                3.1.3.2.03 - CORSAN - R$ 460,00
 
                0702.0841185.2.030 - Encargos Gerais da Educação Infantil
                3.1.1.1.03 - Remuneração RJU - R$ 1.500,00
 
                0702.0842 - ENSINO FUNDAMENTAL                        
                0702.0842188 - ENSINO REGULAR
                0702.0842188.2.033 - Manutenção das Escolas Municipais
                3.1.3.2.01 - CRT - R$ 1.000,00
                 3.1.3.2.02 - CEEE -  R$ 500,00
 
                0702.0842188.2.034 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.03  - Remuneração RJU - R$ 1.500,00
                3.1.1.1.07 - Diárias - R$ 200,00
 
                0702.0842188.2.035 - Transferência ao FUNDEF
                3.2.2.2.00 - Transf a Estados e ao Distrito Federal - R$ 28.000,00
 
                0703 - MANUTENÇÃO DO FUNDEF
                0703.08 - EDUCAÇÃO E CULTURA
                0703.0842 - ENSINO FUNDAMENTAL
                0703.0842188 - ENSINO REGULAR
                0703.0842188.2.041 - Manutenção do FUNDEF
                3.1.1.1.03 - Remuneração RJU - R$ 13.000,00
 
                08 - SECRETARIA DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
                0801 - FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
                0801.13 - SAÚDE  E SANEAMENTO
                0801.1375 - SAÚDE
                0801.1375425 - ASSISTÊNCIA MÉDICA E SANITARIA
                0801.1375425.2.043 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.04 - Remuneração CC - R$ 6.600,00
                3.1.1.1.05 - Contratos - R$ 50.000,00
                3.1.3.2.01 - CRT - R$ 1.000,00
                3.1.3.2.02 - CEEE - R$  500,00
 
                0801.1375428.2.044 - Manutenção de Veículos
                 3.1.2.0.01 - Combustível/Lubrificantes - R$ 2.000,00



Art. 2°  Servirá de cobertura para os créditos suplementares abertos no artigo anterior a redução das seguintes dotações orçamentárias:
 
                01 - CAMARA DE VEREADORES
                0101 - SECRETARIA DA CAMARA
                0101.01 - LEGISLATIVA
                0101.0101 - PROCESSO LEGISLATIVO
                0101.0101001 - AÇÃO LEGISLATIVA
                0101.0101001.1.001 - Máquinas Móveis e Equipamentos
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente - R$ 4.400,00
 
                0101.0101001.2.001 - Manutenção dos Serviços da Câmara
                3.1.1.1.06 - Remuneração Serv.Câmara - R$ 10.000,00
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 939,00
                3.1.2.0.04 - Peças de Informática - R$ 1.495,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa - R$ 1.612,00
                3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 1.324,00
                3.1.3.2.04 - Manutenção Informática - R$ 950,00
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 1.000,00
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 2.585,00
 
                03 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO
                0301 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0301.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0301.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0301.0307020 - SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO SUPERIOR
                0301.0307020.2.004 - Encargos Gerais da Secretaria                                          
                3.1.1.1.05 - Contratos - R$  25.970,00
                3.1.3.2.06 - Consepro - R$ 2.500.00
 
                0301.15 - ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA
                0301.1581 - ASSISTÊNCIA
                0301.1581483 - ASSISTÊNCIA AO MENOR
                0301.1581483.2.047 - Conselho Tutelar
                3.1.2.0.01 - Combustível/Lubrificantes - R$ 1.000,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa - R$ 466,00
 
                0301.1582 - PREVIDÊNCIA
                0301.1582492 - PREVIDÊNCIA SOCIAL A SEGURADOS
                0301.1582492.2005 - Contribuição Previdência Social
                3.1.1.3.02 - Obrig. Patronais FAPS - Lei Camata - R$ 35.200,00
 
                04 - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
                0401 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0401.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0401.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0401.0307024 - INFORMÁTICA
                0401.0307024.1004  - Aperfeiçoamento e Manut. CPD                                          
                3.1.2.0.04 - Peças de Informática - R$ 3.500,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa - R$ 5.000,00
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente -R$  7.000,00
 
                0401.0308 - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
                0401.0308021 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
                0401.0308021.2.008 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.07 - Diárias - R$ 260,00
                3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 1.489,00
                3.1.3.2.09 - Condução Oficial de Justiça -R$ 10.000,00
                3.1.9.2.00 - Despesas Exercícios Anteriores - R$ 1.575,00
 
                0401.0308033 - DIVIDA INTERNA
                0401.0308033.2.010 - Amortização Divida CEEE
                4.3.5.4.00 - Outras Amortizações - R$ - 39.679,00
 
                05 - SEC MUN. DE OBRAS PLANEJ E AGRICULTURA
                0501 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0501.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
                0501.0308 - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
                0501.0308020 - SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO SUPERIOR
                0501.0308020.1.005 - Maquinas Móveis e Equipamentos
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente -R$ 4.294,00
 
                0501.0308020.2.012 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.07 - Diárias - R$ 3.500,00
                3.1.3.2.02 - CEEE - R$ 700,00
                3.1.3.2.03 - CORSAN - R$ 600,00
 
                0501.0308025 - EDIFICAÇÕES PÚBLICAS
                0501.0308025.2.013 - Manutenção Prédios Municipais/Cemitério
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 4.500,00
                3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 220,00
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações -  R$ 4.000,00
 
                0502 - DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA
                0502.09 - ENERGIA E RECURSOS MINERAIS
                0502.0951 - ENERGIA ELETRICA
                0502.0951268 - DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA
                0502.0951268.1.006 - Distrib Energia Elétrica Urbana/Rural
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 4.050,00
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 14.200,00
 
                0502.10 - HABITAÇÃO E URBANISMO
                0502.1060 - SERVIÇOS DE UTILIDADE PUBLICA
                0502.1060327 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA
                0502.1060327.1.007 - Ampliação e Manut Iluminação Pública
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 1.018,00
 
                0503 - DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGENS
                0503.16 - TRANSPORTE
                0503.1688 - TRANSPORTE RODOVIÁRIO
                0503.1688534 -  ESTRADAS VICINAIS
                0503.1688534 .1.009 - Constr/Manutenção Estradas Vicinais
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 4.000,00
                 3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 4.000,00
 
                0505 - FUNDO MUNICIPAL DE AGRICULTURA
                0505.04 - AGRICULTURA
                0505.0414 - PRODUÇÃO VEGETAL
                0505.0414078 - MECANIZAÇÃO AGRICOLA
                0505.0414078.1.012 - Trator e/ou Implemento Agricola
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente - R$ 1.000,00
 
                0505 - FUNDO MUNICIPAL DE AGRICULTURA
                0505.04 - AGRICULTURA
                0505.0417 - PRESERV. DE RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS
                0505.0417103 - PROTEÇÃO A FLORA E FAUNA
                0505.0417103.2.015 - Manutenção Parque Tupancy
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 5.000,00
 
                0506 - DEPTO DE LIMPEZA PUBLICA
                0506.10 - HABITAÇÃO E URBANISMO
                0506.1058 - URBANISMO
                0506.1058328 - PARQUES E JARDINS
                0506.1058328.1.013 - Construção e Manutenção Praças e Jardins
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 5.000,00
 
                06 - SECRETARIA MUNIC. DE DESPORTO E TURISMO
                0601 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0601.03 - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO       
                0601.0307 - ADMINISTRAÇÃO
                0601.0307021 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
                0601.0307021.1.015 - Máquinas Móveis e Equipamentos
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente - R$  5.972,00
 
                0601.0307021.2017 - Encargos Gerais da Secretaria
                3.1.1.1.07 - Outras Despesas de Consumo - R$ 1.500,00
                3.1.2.0.07 - Manutenção Administrativa - R$ 1.945,00
 
                0601.11 - INDUSTRIA COMERCIO E SERVIÇOS
                0601.1165 - TURISMO                                                                   
                0601.1165363 - PROMOÇÃO DO TURISMO
                0601.1165363.2.048 - Divulgação Publicitária
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 500,00
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 8.000,00
 
                0601.1165364 - EMPREENDIMENTOS TURISTICOS
                0601.1165364.1.016 - Construção Posto Informações Turísiticas
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 1.241,00
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 20.000,00
 
                0602 - DEPARTAMENTO DE ESPORTES
                0602.08 - EDUCAÇÃO E CULTURA
                0602.0846 - EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS
                0602.0846224 - DESPORTO AMADOR
                0602.0846224.1.025 - Olimpiadas Municipais
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 3.000,00
                3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 3.000,00
                3.1.3.2.07 - Outros Serviços e Encargos - R$ 945,00
 
                0602.0846224.2.021 - Conselho Municipal de Desporto                                       
                3.1.2.0.00 - Outras Despesas de Consumo - R$ 201,00
                3.1.3.1.00 -           Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 3.900,00
 
                07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
                0701 - GABINETE DO SECRETÁRIO
                0701.08 - EDUCAÇÃO E CULTURA
                0701.0807 - ADMINISTRAÇÃO
                0701.0807021 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
                0701.0807021.2.023 - Encargos Gerais do Gabinete
                 3.1.3.1.00 - Remuneração de Serviços Pessoais - R$ 550,00
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 200,00
 
                0701.0842 - ENSINO FUNDAMENTAL
                0701.0842188 - ENSINO REGULAR
                0701.0842188.2.050 - Programa Dinheiro Direto na Escola
                3.1.2.0.03 - Outras Despesas de Consumo - R$ 3.500,00
                4.1.2.0.00 - Equipamentos e Material Permanente - R$ 600,00
 
                0702 - MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO
                0702.08 - EDUCAÇÃO E CULTURA
                0702.0841 - EDUCAÇÃO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS
                0702.0841185 - CRECHE
                0702.0841185.2.029 - Manutenção Creches
                4.1.1.0.00 - Obras e Instalações - R$ 580,00
                4.2.1.0.00 - Aquisição de Imóveis  - R$ 9.000,00
 
                0702.0841185.2.030 - Encargos Gerais Educação Infantil
                3.1.1.1.04 - Remuneração CC - R$ 1.000,00
                3.1.1.1.05 - Contratos - R$ 4.370,00
 
                0702.0841492 - PREVIDENCIA SOCIAL A SEGURADOS
                0702.0841492.2.032 - Contribuição Previdência Social
                3.1.1.3.02 - Obrig .Patronais -FAPS-Lei  Camata - R$ 16.500,00
 
                0702.0842492.2.040 - Contribuição Previdência Social
                3.1.1.3.02 - Obrig.Patronais-FAPS-Lei Camata - R$ 14.000,00
 
                08 - SECRETARIA DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
                0801 - FUNDO MUNICIPAL SAUDE
                0801.13 - SAÚDE E SANEAMENTO
                0801.1375 - SAÚDE
                0801.1375428 - ASSISTÊNCIA MÉDICA E SANITARIA
                0801.1375428.1.022 - Maquinas Móveis e Equipamentos
                 4.1.2.0.00 -  Equipamentos e Material Permanente - R$ 9.730,00



Art. 3°  Revogadas as disposições em contrário esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.


      Gabinete do Prefeito em 23 de novembro de 2000.


José Cardoso Vargas
Prefeito Municipal

Antonio Carlos Lopes Coitinho
Secretário da Administração


Este texto não substitui o publicado no Mural 23/11/2000



  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Arroio do Sal - RS.

Lei Ordinária / 2001

LEI Nº 1053/2001

INSTITUI O CÓDIGO DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE ARROIO DO SAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1052/2001

AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1051/2001

ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI MUNICIPAL Nº 958/00 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1050/2001

ALTERA ITEM III DO ARTIGO 1º DA LEI Nº 513/94 QUE DETERMINA COTAS DAS TAXAS DE SERVIÇOS URBANOS, REVOGA A LEI Nº 962/2000, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1049/2001

DÁ NOVA REDAÇÃO AO ARTIGO 12 DA LEI Nº 175/90 - CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1048/2001

ALTERA PARÁGRAFO 5º DO ARTIGO 1º DA LEI Nº 925/2000 QUE DISPÕE SOBRE ISENÇÃO DE IPTU E TAXAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1047/2001

INSTITUI CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA O ANO DE 2002 E, DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI Nº 1046/2001

FIXA O VALOR DE REFERÊNCIA MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO DE 2002 E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1045/2001

DÁ NOVA REDAÇÃO AO ARTIGO 1º DA LEI Nº 957/00 QUE TRATA DO ZONEAMENTO FISCAL E SETORES TRIBUTÁRIOS PARA CÁLCULO DO IPTU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1044/2001

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2002.

LEI Nº 1043/2001

AUTORIZA A CONCESSÃO DE ABONO EMERGENCIAL PARA MÉDICOS PLANTONISTAS.

LEI Nº 1042/2001

INTRODUZ ALTERAÇÕES NA LEI Nº 985/01 QUE INSTITUIU O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO NO MUNICÍPIO

LEI Nº 1041/2001

DOA ÁREA URBANA À ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DO BALNEÁRIO SÃO JORGE E ADJACENTES - ABEGE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1040/2001

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR, EM CARÁTER EMERGENCIAL POR TEMPO DETERMINADO, RECURSOS HUMANOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

LEI Nº 1039/2001

AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1038/2001

AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE LIXEIROS E MOTORISTA, POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DURANTE A TEMPORADA DE VERANEIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1037/2001

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR EM REGIME DE COMODATO, INSTALAÇÃO DE CONDUTORES DE OXIGÊNIO NA UNIDADE DE SAÚDE 24 HORAS.

LEI Nº 1036/2001

CRIA O FUNDO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1035/2001

DISPÕE SOBRE O REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 1034/2001

ABRE CRÉDITO ESPECIAL NA VIGENTE LEI ORÇAMENTÁRIA

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